Termos e condições de Hospedagem

  1. O check-in é a partir das 14:00 e o check-out é até às 20:00.
  2. O hóspede reconhece a responsabilidade solidária por todos os serviços prestados até à liquidação total das contas.
  3. Aceitamos fumantes, entretanto existem determinadas áreas, como área externa onde é possível fumar sem problemas. É proibido fumar nos quartos e barracas, e nos corredores de acesso.
  4. Os hóspedes serão responsabilizados por qualquer perda ou dano aos quartos por eles próprios, seus amigos ou qualquer pessoa por quem sejam responsáveis.
  5. Os proprietários das casas e barracas não são responsáveis por seus pertences pessoais e objetos de valor como dinheiro, joias ou quaisquer outros objetos de valor deixados pelos hóspedes nos quartos ou barracas.
  6. Independentemente das instruções de cobrança, reconheço que sou pessoalmente responsável pelo pagamento de todas as despesas incorridas por mim durante a minha estadia.
  7. Pagamentos feitos antecipadamente só são reembolsáveis se for solicitado até 7 dias após o pagamento (de acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) através do e-mail [email protected].
  8. Solicitações enviadas com menos de 15 dias antes da data do check-in (entrada) só serão reembolsados caso o quarto ou barraca for alugado para outra pessoa. Caso contrário não há possibilidade de qualquer ressarcimento, mesmo nos mais diversos casos de qualquer fatalidade.
  9. DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA: Após a ocupação do quarto, não haverá absolutamente nenhuma forma ou possibilidade de devolução, descontos, compensações ou qualquer outro tipo de ressarcimento, a qualquer título, nem mesmo parcial.
  10. “NO SHOW” (Não comparecimento): Desistência, ou cancelamento fora dos prazos acima estipulados (“no show”) . O não comparecimento, sem comunicação prévia (conforme orientações regras dos itens acima) implicará no cancelamento imediato da reserva, sem possibilidade de remanejamento de datas e/ou ressarcimento de valores pagos.
  11. ALTERAÇÕES DE DATAS: Para maior comodidade e tranquilidade dos hóspedes, todas as reservas poderão ser alteradas, uma vez, em até 15 dias antes do check-in (chegada). Estas solicitações serão acatadas a partir do e-mail [email protected] com a nova data pretendida, desde que a solicitação seja formalizada e se houver disponibilidade de hospedagem para a mudança.

Tenha uma ótima estadia!
Sem mais, agradecemos a preferencia.