Tickets
Somente o PARTICIPANTE denominado no TICKET poderá utilizá-lo. O TICKET não pode ser transferido para outra pessoa.
Desistência:
- Solicite o reembolso até 7 dias após a aprovação do pagamento (de acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) através do e-mail [email protected].
- Após este prazo o PARTICIPANTE pode trocar o valor do ticket por outro produto disponível na loja virtual. Faça o pedido dos produtos desejados e selecione a forma de pagamento TROCA DE TICKET e siga as instruções para efetivar a troca, sendo que:
- Se você tem um ticket de Entrada, Meia Entrada, Consumação ou Contribuição e quer trocá-lo: deve comprar outro ticket para o mesmo PARTICIPANTE ou produtos físicos, sendo que a compra deve ser efetuada até 15 dias antes do evento que você está desistindo.
- Se você tem um ticket de Pacote e quer trocá-lo: deve comprar outro ticket para o mesmo PARTICIPANTE ou produtos físicos, sendo que a nova compra deve ser efetuada até 15 dias antes do evento do Pacote que você está desistindo que acontecer primeiro. Não fazemos trocas de parte do Pacote, somente do Pacote inteiro.
- Se você tem um ticket de Vale-Compra e quer trocá-lo: deve comprar outro ticket para o mesmo PARTICIPANTE ou produtos físicos, sendo que a nova compra deve ser efetuada até a data indicada no ticket (fim do ano seguinte à aquisição do Vale-Compra).
Produtos físicos
Desistência:
- Solicite o reembolso até 7 dias após a aprovação do pagamento. (De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) através do e-mail [email protected].
- Caso o produto já tenha sido enviado por correio o reembolso será feito após a devolução do produto. Caso tenha frete para devolução deve ser pago pelo cliente.
Defeito:
- Se o produto apresentar algum defeito cobrimos os custos de frete para devolução e reenvio.
- O prazo estipulado por lei para conserto ou envio de um novo produto é de até 30 dias, mas faremos em menor tempo de acordo com a disponibilidade.
Troca:
- Para troca de tamanho ou por outro produto os custos de frete para devolução e reenvio deverão ser pagos pelo cliente. Ou você poderá realizar a troca se diretamente na Aldeia Outro Mundo.
- O produto a ser trocado deve estar nas mesma condições em que foi enviado.
- Solicite a troca através do e-mail [email protected].